Fundação Aroeira conquista 1º lugar na classificação de prestação de contas em 2018.

Goiânia – O Conselho de Curadores da Fundação Aroeira realizou dia 22/2, uma reunião que comemorou o certificado de 1º lugar na classificação anual referente a prestação de contas, com a aquisição de 100% da pontuação possível, entregue parta a Fundação Aroeira. O documento foi concedido pela Curadoria de Fundações e Associações de Goiânia 9ª Promotoria de Justiça e pelo Ministério Público de Goiás.

Esse resultado foi alcançado em face da administração empreendida pela Diretoria Executiva representada pelo Diretor Presidente Monsenhor Daniel Lagni a quem dedica especial homenagem. A reunião contou com a participação do reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Wolmir Amado.

A Fundação Aroeira, criada em 11 de agosto de 1999, é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Goiânia, destinando-se a atividades de natureza educacional, cultural, científica, ambiental, pesquisa e técnica, voltada para a melhoria das potencialidades humanas. Fonte/Créditos : Jornal A Redação